terça-feira, 24 de novembro de 2015

Download City Car Driving 1.5 (Torrent)

Hoje foi lançado o novo patch, para poder instalar ele você vai precisar desinstalar o seu game atual e na hora de iniciar o game após instalado o patch 1.5 eu recomendo iniciarem com privilégios de administrador. 
A atualização é GRÁTIS, não sei ainda dizer se os mods da versão 1.4.1 funcionam nessa nova versão, mas sei que os modinstaller não funciona, e os carros precisaram de atualização para o modo inverno do game.
Mais informações e DOWNLOAD abaixo.



City Car Driving 1.5 (1.14 GB)

DOWNLOAD Torrent
(sem crack)

ATENÇÃO: O game agora necessita estar sempre conectado a internet para poder jogar.
OBS: Isso é um muito ruim, não gosto disso e já deixei minha opinião no for um oficial.


Lista de mudanças:

Novos recursos e melhorias gerais:

● Adicionado uma adaptação às normas de trânsito dos EUA. Além das regras de trânsito mudou: os sinais de trânsito, marcações, sinais de trânsito, bem como do velocímetro virtual (mostra a velocidade em MPH). Regras de trânsito dos EUA estão disponíveis para seleção durante a criação do perfil.
● Adicionado suporte de head-mounted display Oculus Rift!
● Adicionado um guarda de trânsito. Guardas de trânsito se esta função estiver ativada estão sendo colocados em alguns dos cruzamentos com uma probabilidade especificada nas configurações.
● Adicionado um modo de inverno. Inverno é projetado (neve caindo, texturas de neve, etc.) não só esteticamente, mas também fisicamente - uma estrada é mais escorregadio no inverno.
A nova localização! Adicionado o segundo distrito de uma nova cidade virtual:
          - 9 pátios altamente detalhados;
          - 2 grandes intercâmbios de transporte;
          - 2 parques de estacionamento de vários níveis;
          - Infra-estrutura única.

● Novo exerciocio defensivo (extremo) sobre o autódromo especial:
         - Faixa de emergência mudança. Neste exercício é necessário para conduzir através de um corredor e mudar a pista abruptamente em uma direção específica;
         - Teste de Elk. Neste exercício é necessário para conduzir através de um corredor, altere a pista abruptamente e, em seguida, retornar para a pista inicial.
● Foi adicionada uma nova função de gravação / reprodução. Faz possível gravar uma sessão de condução - tudo está a ser gravada em um arquivo que pode ser reproduzido em mais. Durante a reprodução é possível mudar os ângulos de visualização da câmara como na sessão de condução normal. Este recurso é útil para melhor acompanhamento de erros durante a condução.
● Foi adicionada uma nova situação perigosa - pedestres bruscas! Se esta função estiver ativada pedestres de repente pode atravessar a estrada em lugares aleatórios.
● Adicionado uma nova situação perigosa - semáforos estragados! Se esta função estiver ativada semáforos aleatórias estão sendo quebrados durante a sessão de condução com uma probabilidade especificada nas configurações.
● Melhoria da otimização. Atualizado o modo de processamento de multi-roscado, que dá um aumento significativo da FPS no processador central com 4 ou mais núcleos.

Outras melhorias:

● Melhoria da capacidade de selecionar a gama de distância para uma rota gerada aleatoriamente.
● Melhoria do controle de mudança de faixa e cruzamento de uma linha de marcação de estrada sólida dupla. Agora, não só a linha própria travessia marcação está sob controle, mas também apenas um tocando uma linha de marcação.

-----
OBS: Hoje a noite vou revisar o texto, pois eu apenas coloquei no Google Traslator e fiz pequenas mudanças, mas hoje de noite irei revisar todo o texto,

17 comentários:

  1. Coloca o link pra gente reclamar tb. Que vergonha é muito preguiça. Minha internet vive cortada por falta de pagamento não vou instalar : (

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma dúvida, não sei se irão conseguir responder, mesmo assim, lá vai:
    Eu comprei um novo computador e o City Car Driving estava instalado no meu antigo computador, como faço para jogar CCD neste meu novo CPU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só guardar seu serial que ganhou na hora da compra e desinstalar o game no PC antigo, da é só fazer a ativação novamente no seu PC novo.
      Usando seu serial e gere uma nova chave de ativação no site.
      Eu já formatei umas 3 vezes meu PC desde que tenho o CCD sempre fiz assim.

      Excluir
    2. eu perdi meu serial, o que eu posso fazer?

      Excluir
    3. Victor, aconteceu a mesma coisa comigo! Mande um e mail pra eles (support@citycardriving.com) e fale isso tudo, eles vao meio que te dar uma nova chave, algo assim, nao me lembro direito pois ja tem um tempo, mas manda la o e mail pra eles e explica tudo.

      Excluir
    4. Victor, aconteceu a mesma coisa comigo! Mande um e mail pra eles (support@citycardriving.com) e fale isso tudo, eles vao meio que te dar uma nova chave, algo assim, nao me lembro direito pois ja tem um tempo, mas manda la o e mail pra eles e explica tudo.

      Excluir
  3. Eu tb troquei de Computador e reistalei todos meus jogos originais origen steam e City car driving é só fazer o processo dinovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok mas se eu perdi o código de ativação/serial number, o que faço?

      Excluir
    2. Você não tem no e-mail? Pois o serial é enviado para o e-mail.
      Se não achar mande um e-mail para o suporte do game informando o seu nome completo o e-mail e a data em que foi comprado o game.

      support@citycardriving.com

      Excluir
  4. não gostei dessa opção deles de que o jogo so ira funcionar com internet pois se compramos o jogo temos o direito de jogar com internet ou sem internet

    ResponderExcluir
  5. não gostei dessa opção deles de que o jogo so ira funcionar com internet pois se compramos o jogo temos o direito de jogar com internet ou sem internet

    ResponderExcluir
  6. Como eu ativo? Pede chave de ativação... Existe Crack?

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o jogo original e sempre que eu entro no free mode aparece na tela que a licença não foi ativada !!! alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  8. Meu jogo a hora que vou iniciar ele pede o número de série ?
    Porque isso ?

    ResponderExcluir
  9. Comprei o city car driving em 2013 tenho o serial da versão antiga 1.2 tem como eu jogar a versão mais recente sem precisar comprar de novo ?

    ResponderExcluir