domingo, 25 de outubro de 2015

BMW X6M - 1.2.2


Mod By:????

8 comentários:

  1. To gostando de ver bastante mod novo para versão 1.2.2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To me esforçando bastante pra manter viva a 1.2.2, fica ligado que sempre que achar mods vou estar postando aqui!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. TENHO UMA NOVIDADE PARA VCS DO BLOG!!!!

    Antes de mais nada parabéns pelo trabalho. tenho o ccd1.2.2 aqui é o ponto de referencia de informações e mods

    Porem nem aqui e nem em lugar nenhum consegui informações de novos carros para o trafego, por isso, eu mesmo dei um jeito nisso e arranjei um modo de fazer isso, caso interesse em postar em seu blog, me envie um Email para gabrielmspanke@hotmail.com
    com assunto "CCD"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo reconhecimento, to me esforçando pra suprir a 1.2.2. E você quer novos carros pra trafego? Será postado em breve aqui no blog, fica ligado cara

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu to sempre ligado no blog kkkkk.
      mas não, eu disse que eu achei um metodo de colocar os mesmo mod car que é usado como player car para funcionar também como carro de trafego, por exemplo essa bmw ai entre outros, eu ja testei, funciona na maioria, alguns poucos trava, mas eu consigo fazer qualquer um rodar pq dai é só fazer uma adaptação.

      Excluir
    4. Ah sim mano, entra em contato por esse email v.d.a.gui@gmail.com
      que é o email oficial do blog, Pode falar por lá se quiser. E obrigado por ta sempre ligado, tmj

      Excluir