domingo, 20 de setembro de 2015

CCD 1.2.2: Gol GTi beta

Pessoal esse fim de semana comecei a converter o Gol GTi e ele está muito bugado, mas já é um começo, com o tempo tenho que aprendendo a converter. Abaixo um video dele e o download para quem quer testar ele mesmo estando todo bugado.
Quem tem o game original e quer jogar a versão 1.2.2, é só baixar em algum site e na hora de instalar fazer uma nova pasta para a versão 1.2.2 nem vai precisar de crack pois você já tem a licença da versão mais recente.

Modelo 3D: Simmons
Conversão: Guilherme G. (eu)


11 comentários:

  1. Fiquei feliz por saber que tem alguém ainda p fazer algo pela versão 1.2.2, já tava perdendo minhas esperanças no ccd por eu não poder comprar o jogo e ter que jogar a crackeada com os mesmos carros de sempre. Seria foda se pudesse converter esse carro completamente. E se puder passar algum tutorial de como converter carros para o ccd também vai ser foda pois eu mesmo quero converter meus carros! Valeu mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema não tem tutorial mais, uns 2 anos atras tinha um video tutorial em russo ensinando, mas os videos foram excluídos do youtube.
      Mas no meu outro blog e nesse aqui eu já coloquei algumas informações de conversão que consegui no forum russo do game.
      Eu quando realmente a prender a converter quero fazer um tutorial para assim ter mais pessoas convertendo carros BRs.

      http://gui-works.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Parabéns eu trabalho com topografia posso pegar qualquer estrada e passar para o virtual com margem de erro de centímetros. Mas ai eu comecei a pensar o Assento Corsa tá tão fácil de mexer hum hum

      Excluir
  2. Você já viu esses tópicos de conversão de carros? http://citycardriving.com/component/kunena/?func=view&catid=7&id=10861
    http://citycardriving.com/component/kunena/?func=view&catid=26&id=26997
    Talvez tenha algo neles que você precise saber para converter, ou que posso te ajudar em algo.

    ResponderExcluir
  3. Agora quero ver esse mod na versão 1.4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu conseguir fazer o carro funcionar sem bugs no 1.2.2 vou converter para a versão mais recente.

      Excluir
  4. Cara, descobri muitos carros para 1.2.2 que não tem aqui no blog, se quiser links te passo porque sei que a galera pede muito

    ResponderExcluir
  5. http://www.3diplanet.do.am/load/avto/bmw/2 se liga ai nas bm p 2.2.7!! E ali do lado tem mais marcas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw vou tentar postar aqui no blog, pois antes de postar tenho que testar e como meu PC está com problema, as vezes funciona as vezes não.

      Excluir
    2. Pô mano não sei se te incomoda. Mas eu achei um site Russo com muitos carros para 1.2.2 (2.2.7) Até o Lexus com câmera de ré tem para 1.2.2, já testei e funcionou certinho. Tem MUITO carro, e MUITA modificação para o jogo. Vale apena dar uma explorada! http://vk.com/3di_modz

      Excluir