domingo, 23 de agosto de 2015

Vamos tentar novamente...

Eu voltei a tentar converter carros, abaixo você vê uma aberração que quase não tem bugs, isso era para ser um icônico carro, chamado Ferrari F40. Eu queria converter um carro brasileiro um Gol, mas sempre ficava muito bugado.
Então primeiro vou tentar fazer um carro vindo de um game de corrida (Forza) depois se der certo vou tentar colocar um carro vindo do GTA (VW Gol GTi, ou Gol G5 que é o carro que eu tenho).
Pessoal é muito difícil converter ai o "carro" está no game da versão 1.4.1 mas acho que vou tentar fazer para a 1.2.2 primeiro pois me parece ser bem mais fácil.



7 comentários:

  1. How do you make a cars? what program do you use?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Here you can see more about.
      http://gui-works.blogspot.com.br/2013/09/como-converter-carros.html

      Excluir
  2. Going to switch those hands are in the same exact motion on the outside are get ready and begin in remember keep watch that form of the most important thing elbow up nice Max Muscle Xtreme and high just crossed my shoulders upper arm perpendicular to the ground forearm nine degrees from that upper arm slowly poignant armed forces far as you can as far as.

    http://eyeluminousfacts.com/max-muscle-xtreme/

    ResponderExcluir
  3. Faz um vídeo ensinando oque vc sabe assim vc vai ter mais ajuda : ) Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu pretendo fazer, só que vou esperar aprender um pouco mais, pois o que eu sei é básico.

      Excluir
  4. Po mano, sou muito viciado em CCD jogo todo dia. Preferi economizar uma grana p comprar um volante lixo, do que o próprio jogo. Então uso a versão crackeada como a maioria. Eu já tenho todos os mods da 1.2.2, então super apoio você postando mods novos aqui para 1.2.2, vai ajudar de mais!!

    ResponderExcluir