domingo, 14 de junho de 2015

AJUDA: Sugestões para hospedar os mod.

Pessoal hoje após dois relatos de que ao acessar o site minhateca.com.br o mesmo pediu créditos para poder fazer o download peço aqui a sugestões de sites em que eu possa hospedar os mods e que não seja ruim para vocês.

O dropbox não dá, pois ele com o tempo vai trancar os links por causa do numero de acessos;
O Mega eu acho que vai acontecer o mesmo que o dropbox;
Depositfiles é ruim;
4Shared precisa de login para fazer o download.

Alguém conhece algum?


10 comentários:

  1. 4shared, crio a conta uma vez e ja era, nao tem putaria nem nada, uma boa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vale a pena usar o 4shared, apesar de ser obrigatório criar conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 4shared no inicio do blog (a 3 anos atrás) o pessoal reclamou porque tinha que fazer login, mas vou fazer testes com 4shared e mediafire (que já uso em alguns mods, mas o problema do media fire é que alguns mods são deletados sem motivo).

      Excluir
  4. Cara, usa o 4Shared... Ele não deleta nada, só precisa da conta, mas depois que faz uma vez já era... O Mega acho que com o tempo vai fechar igual o megauploads, porque tem muitos arquivos com diretos autorais nele.

    ResponderExcluir
  5. Não sei qual o número de downloads, mas já usei o MEGA pra compartilhar com mais de 60 pessoas e nunca tive problema nenhum

    ResponderExcluir