domingo, 17 de maio de 2015

Frase do desenvolvedor.

ESTOU REPOSTANDO POIS É INTERESSANTE, foi postado no dia 09/07/2012

Olá hoje trago a vocês uma resposta do desenvolvedor principal do City Car Diving/ 3D Instructor no fórum oficial, no qual um usuário reclamava do velho Bug do carro voador, eu respondi que só se resolve comprando o game (pelo menos por enquanto) ele me respondeu que não tem dinheiro para compra o jogo, então o Kivlov (desenvolver principal) respondeu:

This bug is ONLY a result of cracking the game. License copy DOES NOT have this bug. There's NO any fix of it except BUYING the license version.

P.S. You have enough money to buy the PC to play games, but haven't got poor 25$ to buy the game you wish? Sorry, but it's very miserable and pitiful sight.
_____________________________________________________________________
 Tradução, by Google (e algumas correções feitas por mim):

Este bug é apenas um resultado de "crakear" o jogo. Cópia da licenciada não tem esse bug. Não há nenhuma correção, a não ser comprar a licença.

P.S. Você tem dinheiro suficiente para comprar o PC para jogar, mas não tem pobres 25 $ para comprar o jogo que você deseja? Desculpe, mas é uma e visão muito miserável e lamentável.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Em torno de 54 reais, meio caro para um jogo de pequena empresa, mas para mim valeu cada centavo.

      Excluir
  2. Hoje em Dia tá muito caro para o nível do simulador. : (

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O foda é o cara além de crackear o jogo se achar no direito de reclamar de algum problema junto ao site do fabricante. kkk é triste, mas o que o desenvolvedor falou é a pura verdade. O cara tem grana pra comprar a porra do pc, (e não é qualquer pc que roda o simulador), mas não tem a grana para comprar o simulador... ah, vai se...

    ResponderExcluir