terça-feira, 10 de março de 2015

City Car Driving 1.4.1

Nova atualização, apenas 112mb, não precisa desinstalar nada, apenas instalar. Segue abaixo o que mudou, eu não testei mas acho que os carros 1.4 funcionam na 1.4.1 pois é um patch de correção.

O que mudou:
- Nova localização da cidade (foi adicionado no v1.4) também já está disponível no modo de condução do lado esquerdo.
- Corrigido alguns pequenos bugs.


DOWNLOAD PATCH 1.4.1
(necessita o game estar na versão 1.4)


DOWNLOAD VERSÃO COMPLETA 1.4.1

80 comentários:

  1. Instalei com privilégio de administrador reiniciei o PC e nada mudou no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara como diz o post, o patch traz correções de pequenos bugs e adição do modo de condução na esquerda (como na Inglaterra por exemplo) no novo mapa.

      Excluir
    2. Guilherme, teria facebook, para que eu possa entrar em contato com voce? Ou um email talvez?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gugu Diniz vc conseguiu ativar o jogo

      Excluir
    2. cade o adm gravei um video de como ativar quero que o adm poste ae pra ajudar a galera

      Excluir
  3. link para download do crack sem propaganda...

    ResponderExcluir
  4. ainda não tem carro no estilo BRASIL.
    quero um simulador , quero carros populares (ex. gol , fox , voyage..)
    brasileiro gosta de carro baixo , rodas grandes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no site tem vários carros personalizados, procure um para a sua versão e instale no seu jogo, tem todas as marcas usadas no nosso país Brasil

      Excluir
    2. vinicius, voce teria um email para que eu possa tirar uma duvida com voce ?

      Excluir
  5. tem crack ?pra k serve o sserial como faz pra jogar me ta pedindo um serial

    ResponderExcluir
  6. o meu na hora que ativa aparece The key you entered does not appear to be valid. Please try again. alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  7. o Serial não funciona. HEEEEELLLPP!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. +Ryan Romao Ajuda ae man precisamos de saber como se ativa o jogo

    ResponderExcluir
  11. oqui aparece que o jogo ja ta instalado me ajudem

    ResponderExcluir
  12. alguem me ajuda eu ja apaguei o jogo para instalar esta nova versao e agora isto ta a dizer que tenho um cdd intalado quando eu ja o apaguei

    ResponderExcluir
  13. aperte win+r dps aperte ctrl+f acreva city car driving exclua os arquivos que celecionar ai vc aperta f3 até aparecer que foi comcluido obs(exclua tds os arquivos que aparecer)

    ResponderExcluir
  14. win+ r escreva regedit e aperte enter*

    ResponderExcluir
  15. win+ r escreva regedit e aperte enter*

    ResponderExcluir
  16. Guilherme, pode fazer o download da atualização via torrent pf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sua versão é original não tem problemas, pois pelo torrent é só um opção de download, pois os arquivos são os mesmos.

      Excluir
  17. Guilherme, comprei agora o jogo, recebi o email de q foi aprovado a compra, so que o serial não veio, como faço agora? obs: no email informa que meu serial eh? so que não tem serial algum e logo em seguida informa pra procurar suporte técnico. se puder me responde o posso fazer, email joaobispo77@gmail.com. valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara após confirmado o pagamento demora até uns 4 dias para chegar o serial por e-mail, caso pagou via boleto, passado esses 4 dias mande um e-mail para o suporte para ver o que eles falam.

      Excluir
    2. Valeu Brother, depois de tentar umas 3 vezes contato com o suporte técnico, eles enviaram o serial. Rsrs. Me tira outra duvida, posso atualizar o jogo e colocar os mods numa boa?

      Excluir
  18. o Serial não funciona. mi product code: 654812-3871-5DA6 city car driving 4.1

    ResponderExcluir
  19. Jogo fica pedindo serial! Pra quê colocar um link pra download de um arquivo INÚTIL?

    ResponderExcluir
  20. Serial nao funcionou ¬L¬, alguem passa o serial valido ai ?

    ResponderExcluir
  21. Serial? Ajuda ai guilherme, por favor.

    ResponderExcluir
  22. Serial : Code 654812-43C4-33C9 alguem tem ai

    ResponderExcluir
  23. MDSSSS ALGUEM AJUDAA AQUIII COM O SERIAL PFFF??????

    ResponderExcluir
  24. MDSSSS ALGUEM AJUDAA AQUIII COM O SERIAL PFFF??????

    ResponderExcluir
  25. nao tem crack nesse trem como vou jogar ??????????ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  26. ta ai https://www.youtube.com/watch?v=IX4xEGq5nA0

    ResponderExcluir
  27. https://youtu.be/IX4xEGq5nA0 esse cara e fera top resolveu meu problema hehe

    ResponderExcluir
  28. jogo trava no modo condução livre. como resolver isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso acontece quando usa um mod, provavelmente o mesmo está corrompido.
      Se não tenta instalar o ultimo patch novamente executando como administrador.

      Excluir
    2. mas o jogo foi baixado do site oficial do game.
      quando coloco o modo condução livre ele fica carregando depois da erro.

      Excluir
  29. O carro para de acelerar depois de um tempo como resolve isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb Estou com esse problema
      alguem da um halp :X

      Excluir
    2. eu tbm estou com o mesmo problema
      é como se o carro estivesse atolado

      Excluir
  30. Eu tenho a versão atual 1.4.1 online e completíssima sem custo algum, acreditem, não ganhei de presente...vou comprar a licença em breve quando o US$ baixar diante do R$, pois os caras merecem o trabalho feito, enquano isso...instando alguns bons mods 1.4 no meu CCD. Por favor Guilherme G. a Tradução PT-BR - 1.2.2 (ATUALIZADA), serve para a versão 1.4.1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão 1.4 já tem o idioma português é só selecionar na hora de instalar o game.

      Excluir
  31. Galera Estou com um problema com Meu CCD 1.4.1 Ta instalado td bunitin , Mas Dps de um tempo o carro n tem mais arranque , do nada ele simplesmente para de correr , a acontece com td's os carros n é so com um :X HELP

    ResponderExcluir
  32. alguem por favor encontrou uma keyv um crack algo ja limpei o google mas esta dificil

    ResponderExcluir
  33. cade a key do Product Code: 654812-838D-7CDD???

    ResponderExcluir
  34. Qual o serial da code 654812-DF0B-46961 ??

    ResponderExcluir
  35. necesito la serie, mi codigo es: 654812-7613-CA1E1

    ResponderExcluir