domingo, 22 de fevereiro de 2015

Audi RS5 - 1.4

3 comentários:

  1. eae mano eu comprei o city car driving 1.2.5 ai chego no meu e-mail eu ativei e joguei de boa ai mandei formatar o meu pc ai o cara n feiz o backup ai n veio mais o jogo ai como comprei faiz tempo e tinha excluido minhas menssagens ai n consegui mais a key pra ativar o jogo e vo entrar no site do city car oficial ai meu loguin e senha da invalido e meu e-mail tem como recuperar o e-mail ou a conta do site do city car porque eu comprei e n vo compra denovo porque ai ja é palahaçada ou me arruma a key ou cack que procure em varios lugares e n achei me ajuda por favor sempre baixava no seu site os mods e adoro esse jogo por favor qualquer entra em contato e-mail: silvio.alves51@hotmail.com agradeço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara acho que não tem como recuperar, pois a pessoa tem que guardar bem a key, tente contactar o suporte informando todos os dados da compra (nome completo, data da compra, e-mail de envio, forma de pagamento, etc) e informa que perdeu sua Key.

      Não tem crack para a verão 1.2.5

      support@citycardriving.com

      Excluir
    2. Tem como vc colocar mais mods pra versão 1.2.5?

      Excluir