terça-feira, 27 de janeiro de 2015

BMW Z4 sDrive28i - 1.4

12 comentários:

  1. Se eu fizer vídeos de mods de carros no CCD e botar o link do teu blog na descrição do video, vc posta os meus videos de ccd ai?

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas eu não posso sempre postar videos, pois o blog é voltado a mods e não videos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah entendi! me fala outra coisa, tem como eu erguer ou abaixar um carro? pq o polo europeu ta mtu baixo ai qndo eu faço curvas ou passo em algum lugar que o piso muda a velocidade dele cai. na terra então ele nem anda. vlw!!

      Excluir
    2. acho que tem um, mas está em russo, não sei ao certo o programa faz.

      Excluir
  3. transfere esse ai tbm para 1.2.2 ? vlw chara

    ResponderExcluir
  4. esses carros que está escrito (1.2.5) funciona no 1.2.2 (2.2.7)???
    vlw!!!!

    ResponderExcluir
  5. cara tengue paga pra baixa esse mods e tento baixa e vai pra outro sait pra mim pode paga

    ResponderExcluir
  6. cara tengue paga pra baixa esse mods e tento baixa e vai pra outro sait pra mim pode paga

    ResponderExcluir