sábado, 26 de janeiro de 2013

Audi RS 6 - 1.2.2


Audi RS 6 para versão 1.2.2
Mod By semih7106

6 comentários:

  1. Victor adorei esse menu do blog, estavamos precisando de MODS para CCD 1.2.2, continue sempre postando e se possivel e conseguir achar mods de carros mais populares, publique por favor.vlw abraço

    ResponderExcluir
  2. Victor, por gentileza será q vc nao conseguiria o MOD car do carro que aparece ai na foto de capa do blog, ele se parece muito com o corsa sedan brasileiro, sou louco por mod car de carros brasileiros, se vc conseguir achar ele para a versão 1.2.2 eu agradeço. vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parceiro não tem esse carro não, mas tem uns brasileiros e eu vo postar aqui, blz.

      Excluir
  3. como faz pra jogar com os carros que eu instalo pq eu baixei uns carros e instalei e instalei tbm o pleyers cars fiz tudo certo e do mesmo geito os carros nao aparecem alguem aee pode me ajudar ?
    :)
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta seguir o video do Kabumda, é um tutorial atualizado funciona para o 1.2.2

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir