quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Finalmente comprei!!! - G27 -

Pessoal como eu já havia postado aqui no blog á algum tempo atras meu volante tinha estragado então decidi comprar algo descente, fui no melhor Custo x Benefício então compre o Logitech G27. Eu como era acostumado com um "volante de 1,99", quando usei o G27 realmente percebi o que é ter um volante. 
Essa postagem não é só para dizer que comprei, mas para dar a informação que muitos querem saber onde comprar um, no mercado livre se encontra por presos bem baratos mas eu paguei R$ 931 com o frete pra cá, no Rio Grande do Sul, ele chegou sexta-feira (16/11/2012) e tinha encomendado no dia 10/11/2012.   Loja fica em Curitiba quem tiver interesse o link do site é WWW.G27.COM.BR. Esse foi um dos motivos por eu não ter postado nada nesses últimos dias XD, abraço.
Imagem ruim, pois tirei a foto com o celular.

Vídeo que fiz usando o G27 no City Car Driving 1.2.4 + Golf R32

27 comentários:

  1. Oi parceiro, bom dia!
    Amigo você poderia me dá informações mais detalhada sobre sua experiência com esse site g27.com.br?
    1-Tem nota fiscal?
    2-O produto veio bem embalado sem problema?
    3-Chegou dentro do prazo?
    4-Vale a pena comprar esse suporte (Suporte EXR-S GT)?
    Desculpa a quantidade de perguntas, mas estou interessado em comprar hoje mesmo, tinha pesquisado e iria comprar em outro site, mas o preço é melhor no g27, mas estou preocupado, pois não conheço a procedência do site.
    Agradeço desde já, e aguardo ansioso pela sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Sim vem nota fiscal tudo certo.

      2) Sim ele vem dentro de 2 caixas e muito bem embalado.

      3) Eles mandaram logo para a transportadora, mas a transportadora que é a Braspress não cumpriu com o prazo que era 2 dias, entregaram no 4º dia.

      4) Sobre o suporte não sei dizer pois comprei apenas o G27.

      Excluir
    2. Muito obrigado pelas informações, foram de grande importância.
      Depois vou estar olhando sobre o jogo principal do site, pois dizem que os jogos simuladores tiram mais proveito do force feedback do volante do que os de corrida arcade.
      Obrigado mais uma vez, pelas respostas e a rapidez em responder.
      Até mais!

      Excluir
  2. Queria saber aonde vc comprou o City Car Driving, qual site, qual loja e se é confiavel... Como foi a entrega, vc buscou ou ele trouxe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no site oficial do game, paguei via boleto bancário, eles entregam pelo e-mail.

      Segue o link, no final da pagina tem um link que te direciona para a pagina da compra.
      http://citycardriving.com/buy/citycardriving

      Excluir
    2. como vc comprou pelo boleto, selecionei essa opção e veio um email que era bem confuso: Obrigadpo por sua compra recente do em PayPro Global.

      Nossa equipe irá completar o seu pedido e enviar um e-mail de confirmação dentro de 24 horas, após a compensação do pagamento. Isto pode levar até 3 dias úteis. Não há necessidade de tomar nenhuma medida até que você tenha recebido um e-mail de confirmação emitida por nós..

      mas nao sei como pagar, no assunto do email tem um codigo que nao se encaixa no padrao de boleto, eles vao enviar outro em 24 horas, com o boleto gerado?

      Excluir
  3. Como assim eles entregam pelo e-mail, me explique melhor, Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles entregam a key (serial) pelo e-mail que você coloca na hora de comprar.

      Excluir
  4. e o jogo, o cd do jogo? e pra que serve esse serial?

    ResponderExcluir
  5. Guilherme o city car driving q vc tem é o 2.2.8 q seria no site city car driving V1.2 porque quero comprar. pq o eu tenho o 2.2.7 e tem muito bug e erros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a versão 1.2.4 que é igual a versão russa 2.2.9

      Eu comprei o City Car Driving V1.2 isso é só para diferenciar da primeira versão do game que era muito ruim.

      Excluir
  6. mas tipo vc falo q manda por e-mail a chave key mas o jogo vc baixa ou eles manda o jogo por e-mail como funciona os procedimentos ?e vc pago 55 reais ?

    ResponderExcluir
  7. Cara preciso que vc me fale como comprou esse volante, preço, se veio garantia, a entrega, quando compro no boleto eu pago e aconteçe oque, explica ae...

    ResponderExcluir
  8. o guilherme fui compra pelo site oficial e coloquei meus dados na hr de imprimir o boleto n aparece so aparece continuar e imprimir o seu fico assim ?

    ResponderExcluir
  9. Olá Guilherme,

    Eu comprei o City Car 1.2.4, e até agora corre tudo bem, com exceção de um problema realmente chato no meu G27. No modo carreira sempre que a missão falha ou por algum motivo eu tenho que reiniciá-la o meu G27 começa a girar vagarosamente mas bem forte para algum lado durante a tela de Retry ou carregamento. Tipo se eu não prestar atenção e ficar segurando volante quando o missão reinicia o carro já está com as rodas todas viradas. E é um saco ter desvirar toda hora. Já havia jogado uma versão 1.2.2 pirata no pc de um colega e vi que acontecia a mesma coisa com o G25 dele. Por isso acho que é problema do jogo mesmo, já que em outros jogos o G27 é fantástico. Isso acontece com você também? Você sabe de algum mod para corrigir isso?

    Estou usando o Logitech Profiler normalmente. Meu Windows é um XP Sp3.

    Um abraço,
    E parabéns pelo site. Pioneiro no Brasil. Torço para que faça ainda mais sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que comprei meu G27, não tentei fazer as missões, mas quando está carregando no modo livre o volante fica parado, mas as vezes quando já inicio o valante vira tipo uns 45º para esquerda e as vezes para direita.

      Vou fazer algumas missões para ver se acontece isso.

      Excluir
    2. Então, Guilherme.
      Teve esse problema que eu relatei?

      Cara eu li todos os tópicos do fórum oficial no site do city car e parece que ninguém experimentou esse problema. Ou o problema é comum mesmo pro ffb do G27 e eu to sendo exigente demais, ou meu pc tá bichado dando conflito entre xp e o engine do jogo.

      Espero que em um novo patch eles corrijam isso. Entrei com um ticket no support deles pra ver qual é.

      To quase mudando pro windows 7 só pra testar. O xp ja ta me dando no saco de novo.

      Um abraço,

      Excluir
  10. Guilherme queria tirar umas dúvidas, sobre o volante g27;

    Como vc feis para comprar?
    Vem com nota fiscal direitinho?
    Eles entregam via oque?
    Quanto foi o valor do seu frete?
    Chego na sua casa direitinho? teve problema de localização?
    Quando eu pagar no modo boleto, oque aconteçe, ele me enviaram um e-mail? Ou oque explica-me
    Veio com defeito?
    Essa loja é confiavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem flood rapaz, metade de suas perguntas já foram respondidas é só procurar nos comentários a cima.

      3) Eles entregam via Transportadora, Gol LOG Express.

      4) Eu pedia via Trasportadora para aqui no RS e saiu R$ 31.

      5) Não teve problemas de localização.

      6) Eles enviam e-mail dizendo que foi confirmado seu pagamento.

      Não venho com defeito. E a loja parece confiavel eu comprei e venho tudo certo.

      Se você tem tantas dúvidas, sugiro não comprar algo de valor tão caro.

      Excluir
    2. Cara Vai numa loja de informatica e compra por la mesmo o meu saiu a 900 R$.

      Excluir
  11. esse wilgner e um coco ele ja pergunto uma pa de vez a mesma coisa affs caras acha uma loja perto da sua casa e compra

    ResponderExcluir
  12. Silvio Jose nao se mete seu animal, rs' Ta entre eu e ele suhshu

    E se tivesse loaj aqui em perto, se acha que eu taria aqui perguntando babaca?

    E não vejo nenhum problema eu ficar perguntando, pois tenho dúvidas, e ele está aqui para tira-las... Se n gosta que eu pergunte tu fala logo, que eu tiro essa poha dos favoritos e não volto nunca mais, fexo irmão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não a pessoa perguntar um monte, é ela não tentar achar a resposta antes, pois a maiorias das perguntas já estavam respondidas e você não leu.
      Ninguém esta te obrigando a vim aqui, se não quiser vir mais aqui tudo bem, pois não estou ganhando nada com a visita de ninguém. Estou aqui para ajudar, mas pelo menos ler o que foi escrito e respondido é o mínimo esperado.
      Eu tiro a dúvida do pessoal e compartilho o que eu sei, pois é o que todos devemos fazer.

      Excluir
  13. Teno o volante a tempos, e nada se compara a nao ser que for um fanatec t500rs o problema é o preço dele, mas para aqueles que usam o teclado ou volantes de brinquedo fica a dica, esse sim é volante, e eu utilizo no rfactor que é um simulador de corrida muito real. abraços

    ResponderExcluir
  14. galera ajuda o meu carrega nahora de entrar mais nao começa ai ele reinicia o pc ajuda ai so pode jogar com volante e?

    ResponderExcluir