terça-feira, 25 de setembro de 2012

LUTO: Dia muito triste ):

Hoje por volta das 20 horas e 15 minutos, falece um guerreiro. É dia triste mas para meu bolso, pois lá se vai o dinheiro mal gasto com um produto de má qualidade. Pois é comprei meu volante, um modelo barato pensando que duraria bastante tempo, é mas logo que comprei ele já venho com defeito na borboleta direita e tive que trocar (não é culpa da loja, e sim da empresa que fez esse modelo de volante, o qual nunca mais compro nada) e o segundo agora nas ultimas semanas o pedal do freio começou a dar defeito e hoje acaba de vez por quebrar e ficar se utilidade (vou abrir o produto e ver se tem algum jeito).
Com isso aprendi, em vez de economizar alguns reais para não pegar algo de qualidade como um G27 (pois esse é caro aqui no Brasil, mas vale cada centavo) peguei algo inferior e básico por um preço bem menor. Fica a dica, para quem quer comprar um volante, economize por mais uns meses e compre algo de qualidade como o G27 e seus semelhantes. Agora não sei se comprarei outro, mas acho que comprei sim pois me acostumei a usar o volante e agora sem ele fica sem graça, mas se comprar vou economizar e comprar logo um G27 e ser feliz. Falando em G27 alguém conhece alguma loja que venda o G27 ou saiba um vendedor confiável no ML. 

Para que ninguem cometa o mesmo erro que eu fiz, coloco o nome do produto abaixo (volante modelo: For Pobre)

Thrustmaster Ferrari GT Experience 2 in 1
Esse eu não recomendo mesmo.

9 comentários:

  1. Cara tem um web site que eu gostei muito dos produtos que dele mas não sei se ele cumpri os direito com os compromisso de venda nunca comprei nele mas eu estou te informando porque foi o site que eu achei os produtos bem barato,mas volto a comentar que eu ninca comprei nele estou agurdando o momento de comprar esse maravilhoso volante mas se voce compra nesse site me informa se ele compre com os compromisso de verdade esse é o site..(http://www.rortec.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara acho que não é tão boa assim a loja, pois vi muitas reclamações no reclame aqui, sim tem elogios mas muitas reclamações para um loja pequena.
      Tem uma loja que é especializada em acessorios para a simulação, mas nunca ouvi falar bem nem mal dela é a G27
      http://www.g27.com.br/ o preço não é barato mas tambem não é o mias caro, vou ter que pesquisar onde comprar.

      Excluir
  2. Creio que seja um caso a parte.
    Os volantes da Thrustmaster são muito bem falados e recomendados.
    Tem modelos até superiores aos da Logitech, como o T500 RS, por exemplo.

    Mas de custo x beneficio, o G27 é a melhor opção mesmo.
    Abraço.
    E, meus pesames. kkk
    Pior eu com meu ultra mother fuck twin turbo da leadershit :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é já bastante gente falando bem dessa marca, mas esse modelo ai pela experiencia que tive não recomendo a ninguem. Coloquei na cabeça que vou comprar um G27, agora só achar o melhor lugar.

      Foi bom ter estrago esse volante, assim eu compro algo melhor e que é um sonho para mim, ainda mais mes que vem vai ser lançado o Euro Truck simulator 2 e acho que ano que vem o GRID 2.

      Excluir
  3. Pra quem quer comprar o G27, eu recomendo fazer uma busca pelo mercado livre por exemplo, eu comprei o meu por 920, sendo que nas lojas está por volta de 1.500, detalhe, faz um ano que eu comprei, então hoje é capaz de achar um G27 no mercado livre por uns 850, e eu recomendo muito o volante, ele é bastante resistente, ele jah até caiu aqui e não estragou nada! KKKK

    ResponderExcluir
  4. Olá. Comprei o meu lá na santa efigênia. Por mais que pareça não ser confiável, tenho ele há quase um ano e está perfeito! Sem falar que ainda está na garantia, de 1 ano!

    ResponderExcluir
  5. http://aikade.com/acessorios-pc/8025-logitech-g27-racing-wheel-0000978550569.html

    Compre o meu ai

    ResponderExcluir
  6. Amigo, eu comprei o meu G27 na loja http://www.itecmagazine.com.br por R$ 679,00 e chegou perfeitamente com todos acessórios lacrados. Tentei ver se o link estava no site, mas acho que está fora de estoque, mas acompanhe frequentemente que acho que logo eles colocam de novo. Ja havia comprado um PS3 pelo site e também chegou perfeito. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Comprei o meu no ML, 800 reais, frete grátis, com nota fiscal, lacrado, perfeito.

    ResponderExcluir