segunda-feira, 2 de julho de 2012

História e origem do City Car Driving


O primeiro  simulador de condução de carro  (o pai do "Driving Car City" ) foi lançado em 2007 e representou uma simulação tridimensional de um carro com as ruas reais de Moscou . Foi um jogo de carros bastante simples, mas graças aos esforços de desenvolvedores e usuários de feedback, várias atualizações foram lançadas dentro de seis meses...


Mais tarde, uma versão avançada  foi lançada. Era uma modificação séria melhorada da primeira versão - ele tem física realista, o apoio pedal da embreagem e uma nova cidade virtual estendida.
Nos dois anos seguintes o nosso simulador de condução de automóvel foi vendido apenas na Rússia e na CEI - mais de 500 mil cópias foram vendidas! Nosso simulador de condução tem demonstrado repetidamente em exposições e espetáculos na Rússia, e que recebeu altas classificações de estrangeiros especialistas e, atualmente, é a líder absoluta em software para simuladores de carros e, claro, na área da educação de condução automóvel. Não sem razão muitas escolas de condução e fabricantes de hardware simuladores de carro de condução usam o "City Car Driving" software em seus produtos para formação de condutores iniciantes de automóveis.
No final de 2010 uma versão em Inglês do simulador de carro mais popular e realista foi lançada! E agora o mundo inteiro pode apreciar o nível de realismo e qualidade da "City Car Driving"!
No verão de 2011 a última modificação do simulador foi lançada! Foram contidos muitos recursos novos e importantes – mais locais da cidade virtual, mais carros, mais situações de estrada e oportunidades!
No presente "City Car Driving" simulador de condução continua a evoluir. Novos patches estão sendo liberados periodicamente com correções de bugs e adicionando novas funcionalidades.  Agora os usuários podem até mesmo adicionar seus próprios modelos de carros e sons no jogo.

2 comentários:

  1. boa parceiro, o game é bom eu curto muito simulador, to esperando a tradução com ela vai ficar muito mais show

    ResponderExcluir
  2. Essa semana vou me empanhar em acabar a primeira parte da tradução e colocar para download, essa parte vai traduzir apenas as missões e os avisos de infrações.

    ResponderExcluir